Volume
Redes
Sociais
Acidente entre duas motos no centro de Osvaldo Cruz deixa os condutores feridos
06/12/2017 - 9h41 em REGIONAL

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na manhã desta terça-feira, no centro da cidade, próximo ao terminal rodoviário de Osvaldo Cruz, na Rua Armando Salles.

Segundo o moto-taxista, C.N.S., ele transitava com uma Honda CG 160 pela via, no sentido centro ao bairro, quando, ao passar em frente ao terminal rodoviário, um caminhão da prefeitura estava estacionado, fazendo a coleta de recicláveis.

Ao passar pelo caminhão, segundo o condutor, outra moto que estava estacionada em frente a uma loja, saiu de repente e cruzou a via, vindo a provocar a colisão entre as motos.

A condutora da outra moto, uma Yamaha YBR, L.M.S., disse que verificou os dois lados da via antes de sair, porém, teria visto apenas o caminhão da prefeitura e quando saiu não conseguiu evitar o acidente.

Os ocupantes das duas motos caíram ao solo asfáltico, vindo a sofrer escoriações pelo corpo, sendo socorridos e conduzidos ao P.S. da Santa Casa, onde foram atendidos, medicados e liberados.

Os documentos das motos e dos condutores estavam em ordem, as motos ficaram danificadas por conta do acidente e os dados foram encaminhados ao Plantão Policial e registrado o B.O.

 

Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP

COMENTÁRIOS