Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADA A TIROS DENTRO DE APARTAMENTO NO BAIRRO SÃO JOÃO, EM PRESIDENTE PRUDENTE
17/12/2017 00:24 em REGIONAL

Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros na tarde deste sábado (16) em um apartamento do conjunto habitacional localizado no Bairro São João, em Presidente Prudente.

 De acordo com as informações da Polícia Militar, após a entrada de dois homens no apartamento, que fica no térreo do prédio, foram percebidos de cinco a seis disparos de arma de fogo pelos vizinhos.

 A presença deles no apartamento durou cerca de um minuto, conforme apontaram as imagens das câmeras de segurança existentes no prédio.

Testemunhas ainda relataram ter ouvido um carro saindo em alta velocidade do local logo depois dos disparos, efetuados, segundo a Polícia Civil, com uma pistola de calibre .45, que é uma arma de uso restrito.

A vítima, que estava sozinha no local onde morava, foi encontrada já sem vida caída no sofá do apartamento.

 Equipes das polícias Civil e Militar, além da perícia, compareceram ao local para o atendimento da ocorrência e as apurações sobre a morte.

Ninguém foi preso até o momento.

  

O caso segue sob investigação.

 

 Jardim Brasil Novo

Este foi o segundo caso de morte violenta registrado neste sábado (16) em Presidente Prudente.

 

primeiro vitimou um rapaz de 25 anos, no Jardim Brasil Novo.

 

O crime aconteceu por volta das 6h30, na Avenida Francisco Barbosa da Silva. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou a morte. 

Ele foi assassinado depois de uma briga em um bar no Jardim Brasil Novo. O homem tentou fugir, mas foi alcançado na avenida.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas confirmaram que o rapaz levou vários golpes de capacete na cabeça e que ele estava indo para casa, que fica a 200 metros de onde foi abordado.

A perícia esteve no local e vai indicar o que aconteceu. As polícias Civil e Militar também compareceram ao local na manhã deste sábado (16). 

Um suspeito de envolvimento com o crime foi detido no bairro e encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

O caso segue sob investigação.

 

 

Relação entre os dois casos

A Polícia Civil considera que há relação entre os dois casos no Jardim Brasil Novo e no Bairro São João. Isso porque os dois jovens que morreram eram ex-namorados.

As apurações indicaram que ambos estavam no bar, no Jardim Brasil Novo, durante a briga que causou a morte do rapaz de 25 anos.

Segundo a polícia, a jovem de 18 anos teria sido um dos motivos da briga no bar

 
COMENTÁRIOS