Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
CRIMINOSOS RENDEM 14 PESSOAS DURANTE ASSALTO A FAZENDA EM BARIRI
17/12/2017 00:37 em REGIONAL

Criminosos invadiram e assaltaram uma fazenda em Bariri (SP) na noite de sexta-feira (15). Segundo a polícia, 14 pessoas foram rendidas.

De acordo com o depoimento das vítimas à polícia, três homens armados e encapuzados renderam os tratoristas que estavam na lavoura. em seguida, foram até a sede da fazenda e ameaçaram os outros funcionários e as famílias.

Os bandidos encheram uma caminhonete da fazenda com defensivos agrícolas e fugiram. Nem o veículo e nem os ladrões foram encontrados. As vítimas não ficaram feridas.

Ainda conforme a polícia, os assaltantes exigiram que as vítimas não chamassem a polícia antes das 6h deste sábado (16).

Os casos de violência na área rural na região têm sido frequentes. Em outubro, dois casos que aconteceram no mesmo dia.

Em Iacanga (SP), um homem de 55 anos e um jovem de 22 foram baleados por quatro criminosos que invadiram um sítio. Os Ladrões fugiram levando uma carteira, um talão de cheques e um celular.

Já em Borebi (SP), um idoso de 80 anos revidou a um assalto e atirou em um dos quatro bandidos que invadiram o sítio dele. Os assaltantes entraram na casa depois de render a família do caseiro. O ladrão atingido pelo tiro foi preso, e os outros fugiram.

 

Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

COMENTÁRIOS