Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ADAMANTINA: HOMEM QUE CUMPRIA PENA NO REGIME SEMIABERTO É FLAGRADO PELA PM EM TRÁFICO DE DROGAS
28/02/2018 09:35 em REGIONAL

Após o recebimento de denúncias referentes à suposta prática de tráfico de drogas, que estaria ocorrendo em determinado endereço da Rua Goiás, no Jardim Brasil, em Adamantina, uma equipe da Polícia Militar realizou uma abordagem nesta terça-feira (27) pelo local informado e teve êxito na operação, prendendo um homem em flagrante, sob acusação de tráfico de drogas.

A equipe da PM chegou ao local e passou a observar a conduta do denunciado. Ao ser contatado por interessados na aquisição da droga, o suspeito se deslocava até os fundos do terreno, em meio a entulhos, quando fracionava o entorpecente e retornava à frente, entregando a porção ao comprador, recebendo em seguida o pagamento.

Com a confirmação da evidência, os policiais realizaram uma tentativa de abordagem, momento em que o criminoso tentou se evadir e arremessou a droga em um terreno vizinho, porém conseguiu ser contido e a droga localizada. Ao ser indagado pelos policiais, o acusado confirmou que havia vendido uma porção de maconha por R$ 10.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante soba acusação de tráfico de drogas, sendo apresentado à Polícia Civil de Adamantina, ficando preso, à disposição da Justiça.

Segundo a PM, o homem preso tinha condenação pela Justiça, junto ao sistema penitenciário, onde usufruía do benefício do regime aberto, faltando ainda 9 anos de penas a serem cumpridas. Com a nova prisão, a tendência é pela perda do benefício e sua reintegração ao regime fechado.

Fonte: Siga Mais

COMENTÁRIOS