Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
BOMBEIROS ENCONTRAM CORPOS DE DOIS PESCADORES NO RIO TIETÊ; UM ESTÁ DESAPARECIDO
28/02/2018 10:40 em REGIONAL

O Corpo de Bombeiros de Araçatuba encontrou, nesta terça-feira (27), os corpos de dois pescadores que estavam desaparecidos no rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá, desde o último sábado (24). Outro integrante do grupo permanece desaparecido.
 
Os bombeiros foram informados apenas na noite de segunda-feira (26), por familiares das vítimas, que são de São Carlos (SP), de que eles estavam pescando em um local conhecido como Fazenda Angaí e deveriam ter voltado para casa, o que não aconteceu.

BOIANDO 
Durante as buscas nesta terça-feira, os bombeiros encontraram a embarcação em estado normal, ou seja, boiando na água. O primeiro corpo foi localizado por volta das 7h e o segundo, às 9h45. Eles estavam próximos à margem. As buscas pelo terceiro pescador foram suspensas no início da noite para serem retomadas na manhã de quarta-feira (28).
 
Um genro e um conhecido de uma das vítimas acompanharam as buscas pelos corpos, que foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de serem liberados para velório e enterro. Ainda não se sabe o que teria ocorrido com os pescadores.

Folha da Região

COMENTÁRIOS