Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
POLÍCIA CIVIL DE RINÓPOLIS PRENDE LAVRADOR POR TRÁFICO DE DROGAS
01/03/2018 08:38 em REGIONAL

A Polícia Civil de Rinópolis prendeu um lavrador de 36 anos acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecente. O flagrante foi feito, nesta quarta-feira (28), após vários dias de investigações feitas pela equipe de policiais civis da cidade. Foram apreendidos entorpecentes e dinheiro.

Segundo informações, nesta quarta-feira, a equipe da Polícia Civil saiu em diligência para cumprir mandado de busca, expedido pela Vara Criminal de Tupã, na casa do indivíduo. No local, após minuciosa busca, foram apreendidos 25 porções de cocaína, dinheiro, aparelho celular e papel com anotações do tráfico.

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rinópolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia. “O flagrante ocorreu graças a denúncia anônima, que desencadeou o trabalho de investigação e finalizou com a prisão de mais um traficante” disse o delegado Flávio Delgado de Melo. Participaram os policiais civis Pacheco, Joel e Diego.

Redação Bastos Já – com informações de João Mário Trentini

COMENTÁRIOS