Volume
Redes
Sociais
DIG DE TUPÃ DETÉM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR FAMILIARES
01/03/2018 - 8h39 em REGIONAL

A Polícia Civil de Tupã, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deteve um indivíduo de 40 anos acusado provocar danos na residência de ex-companheira e ameaçar familiares da vítima, nesta segunda-feira, dia 26. O acusado foi autuado em flagrante e seria encaminhado para audiência de custódia, que definiria se ficaria preso ou seria colocado em liberdade.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 12h00 a equipe da DIG foi feita denuncia que o indivíduo, telefonou para sua ex-companheira, com quem conviveu por aproximadamente 20 anos e tiveram três filhos, e informou que necessitava das chaves da casa de mãe pois precisava buscar alguns pertences, porém, a mulher com medo se recusou a entregar a chave.

Momentos depois, o acusado foi a casa e, após arrebentar o cadeado do portão e quebrar o muro, e adentrou na residência e começou a ameaçar toda a família, tendo inclusive sendo contido após se apoderar de uma enxada. A Polícia Militar foi acionada, más ao chegar no local o indivíduo já havia fugido tomando rumo ignorado.

Um dos familiares foi até uma bica para conversar com o acusado, que se apoderou de uma pá e partiu para cima do parente, porém, foi imobilizado. Familiares que estavam na Central de Polícia Judiciária (CPJ) comunicaram o fato a autoridade. Uma equipe da DIG foi até o local e encaminhou o acusado até a CPJ, onde foi autuado em flagrante pela delegada Luciana Zanella.

Foi estipulada uma fiança no valor de salário mínimo, quantia que não foi paga, e devido a este fato o indivíduo ficou preso para ser apresentado em audiência de custódia no Fórum da Comarca de Tupã.

Redação Bastos Já – com informações cedidas por João Mário Trentini

COMENTÁRIOS