Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
BUCHINHA É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BASTOS PARA O BIÊNIO 2019/2020
05/12/2018 07:19 em LOCAL

   Com a desistência dos vereadores Adauto Dias do Prado e Patrocínio Monteiro Filho(Zé bolinha), entra o vereador Claudemir José dos Santos (Buchinha - MDB), para fazer a disputa da presidência juntamente com vereador e atual vice presidente, Francisco Pena Branca Ferreira da Silva(Pena Branca - PTB).

   O vereador Claudemir José dos Santos, o “Buchinha”, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Bastos para o biênio 2019/2020, na noite desta terça-feira, dia 4. Na disputa com o candidato Francisco Pena Branca Ferreira da Silva.

   Buchinha saiu vitorioso, pelo placar de 6 a 5, recebendo votos dos vereadores: Patrocínio Monteiro Filho ((Zé bolinha), Rogério Fernandes, Luiz Carlos dos Santos (Chaleira), Ester Gianeri Garbin, pastor Jurandir, Buchinha assume no lugar do atual presidente Kléber Lopes de Sousa no dia 1º de janeiro de 2019.

   Já o candidato vereador e vice presidente : Francisco Pena Branca, recebeu votos dos vereadores, Adauto Dias do Prado, Kleber Lopes de Sousa, Josni Nunes e Yutaka Kimura.

    A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Bastos para o biênio 2019/2020 ficou assim composta: presidente - Claudemir José dos Santos; vice-presidente - Jurandir Coelho de Assis; 1º secretário - Ester Gianeri Garbin; e 2º secretário - Luiz Carlos dos Santos.

    Além dos vereadores citados acima - presidente da Câmara, candidatos que disputaram a presidência e demais membros da mesa diretoria eleita na noite de hoje (4) - a Câmara Municipal de Bastos é composta ainda pelos vereadores Adauto Dias do Prado, Josni Nunes, Patrocínio Monteiro Filho, Rogério Fernandes e Yutaka Kimura.

 

Valdecir Luis

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!