Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
POLÍCIA CIVIL LOCALIZA EM IACRI GADO FURTADO EM BASTOS
19/01/2017 13:31 em LOCAL

Redação Bastos Já - com informações da Polícia Civil de Bastos

A Polícia Civil de Bastos encontrou em Iacri três bovinos (bezerras) que haviam sido furtadas no final do ano passado. O delegado Sandro Resina Simões disse ainda que as bezerras foram furtadas de uma propriedade rural localizada na Seção União, município de Bastos.


“Tão logo o fato foi registrado, os investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bastos iniciaram as diligências e os animais, avaliados em R$ 2.000,00, foram apreendidos em uma propriedade rural na cidade de Iacri” revelou o delegado.

Responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Bastos, Sandro Simões informou ainda que o acusado de ser autor do crime é um bastense de 25 anos. “Durante o interrogatório, o autor do crime alegou ter encontrado os animais em uma estrada, razão pela qual teria resolvido vendê-los”.

Sandro Simões disse ainda que o bastense “foi indiciado por furto e poderá ser condenado à pena de reclusão de até quatro anos, além da multa. O indiciado já registrava antecedentes criminais por furto e falso testemunho”, complementou o delegado.

O delegado Sandro Resina Simões ressaltou que participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Willian e Nelson.

COMENTÁRIOS