Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
CRIMINOSO TENTA APLICAR GOLPE DO FALSO SEQUESTRO POR TELEFONE EM BASTENSE
20/01/2017 13:31 em LOCAL

Redação Bastos Já


Um bastense conseguiu se livrar do golpe do falso sequestro aplicado por telefone. Segundo o filho da vítima, que pediu para sua identidade ser mantida em sigilo, o caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 20. Existe informações que criminosos tentaram aplicar o mesmo golpe em outros moradores da cidade.

Segundo o filho da vítima, por volta de 02h30 da madrugada, seu pai recebeu ligação de uma pessoa que dizia que a filha do bastense havia sido sequestra. “Ele colocou uma menina para falar com meu pai. A garota tentou fingir que era minha irmã, mais meu pai reconheceu pela voz que não era minha irmã”.

Ainda segundo relato do jovem, seu pai, mesmo sabendo que era golpe, demonstrou ter acreditado no bandido e perguntou o que ele queria para soltar a suposta vítima do sequestro. “Ele – bandido - pediu dinheiro. No começo pediu R$ 2.000,00 e avisou que não era para avisar a polícia senão eles matavam a minha irmã. Depois deles pedirem R$ 3.500,0 meu pai disse que não era minha irmã que estava com eles. Neste momento ele – criminoso – desligou o telefone”

O rapaz informou que a família iria registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Bastos na manhã desta sexta-feira (20). 

COMENTÁRIOS