Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
JOVEM DE 20 ANOS E ESFAQUEADO QUANDO VOLTAVA DE BAILE FUNK EM EM CHÁCARA EM BASTOS.
26/11/2018 06:13 em LOCAL

 

Um rapaz de 20 anos, identificado pela inicias, K.G.S.S., foi esfaqueado quando voltava de um baile Funk em Bastos na manhã deste domingo.

Segundo apurado, a Policia Militar de Bastos acionada a comparecer ao Pronto Socorro local, por volta das 06h11min, deste Domingo (25), onde o rapaz estava sendo medicado com ferimentos causados por faca.

Ele relatou aos policiais que estava em um baile Funk em uma chácara pelo Município de Bastos quando foi assediado por um individuo, e que diante da recusa o ameaçou de agressão.

Na saída da festa o acusado seguiu a vitima pelas ruas do Bairro Novo Bastos e começou a agredi-lo com socos e pontapés e quando chegou a Rua Vereador Valdemar Pereira da Silva próximo a um Mercado, o autor sacou de uma faca ou canivete e lhe desferiu vários golpes que atingiram seus braços e peito, O rapaz conta que conseguiu desvencilhar dos golpes e saiu correndo em busca de socorro.

A vitima sofreu lesões nos punho esquerdo, antebraço esquerdo, antebraço direito e peito. Ele foi socorrido no Pronto Socorro onde permaneceu internado em observação para ser acompanhado por equipe médica. O caso será investigado pela Policia Civil de Bastos.



Tupã Noticias

Foto - Valdecir Luis.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!