Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
JOVEM DE 20 ANOS SOFRE VÁRIOS FERIMENTOS EM ACIDENTE EM BASTOS
10/02/2021 16:42 em LOCAL

Uma jovem de 20 anos sofreu escoriações nos braços e joelhos e fratura no nariz em acidente ocorrido em um dos cruzamentos da Avenida Gaspar Ricardo, área central, no final da tarde e de noite dessa terça-feira, dia 9. A vítima, que conduzia uma moto, foi conduzida por populares ao Pronto Socorro Municipal de Bastos e o motorista do outro veículo envolvido, uma Parati, deixou o local após a colisão, ocorrida por volta das 18h20.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a condutora e vítima declarou que transitava com sua motocicleta pela Avenida Gaspar Ricardo no sentido centro - bairro e no cruzamento com a Rua Valdevino Fernandes teve sua frente interceptada por um veículo Parati que adentrou a esquerda na referida via pública, ocorrendo a colisão. A vítima disse ainda que populares informaram quem seria o condutor do veículo e que se evadiu do local, motivo que será apurado pela Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista deixou veículo Parati sobre a via pública, o que aumentou o risco de ocorrer um novo acidente. O carro foi removido ao pátio da Ciretran e os policiais militares informaram sobre o ocorrido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e a ocorrência seria registrada nesta quarta-feira (10) na Delegacia de Polícia Civil de Bastos.

COMENTÁRIOS