Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Homem com BMW é preso vendendo drogas na zona Oeste
17/03/2021 09:03 em REGIONAL

Um ajudante de pintor de 24 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (15), no Jardim Fontanelli, zona Oeste de Marília. A identidade dele não foi divulgada.

Segundo apurado pela reportagem, por volta das 19h20, a Polícia Militar patrulhava a rua José Silva quando avistou que o condutor de uma BMW estava parado com o motor ligado.

O homem tentava entregar algo através da porta que estava aberta para o condutor de um moto. Assim que ambos perceberam a presença dos policiais, o motorista da BMW guardou algo no bolso.

Os militares fizeram a abordagem e encontraram, na bermuda do condutor do carro de luxo, três porções de maconha. No carro havia ainda dois celulares e R$ 37.

Com o motociclista havia apenas um celular. O motorista da moto foi indagado e afirmou que tinha comprado drogas do outro indivíduo momentos antes, através do WhatsApp, pelo valor de R$ 100.

Segundo ele, a maconha seria paga com cartão de crédito em um posto onde o condutor da BMW ia abastecer o carro.

O ajudante de pintor confessou que ia vender o entorpecente encontrado em seu bolso e que em troca o motociclista pagaria o abastecimento de seu automóvel.

O indivíduo foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A BMW foi apreendida junto ao pátio de veículos da Polícia Civil. O motociclista prestou depoimento e foi liberado.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!