Offline
Gretchen é alvo de boatos de gravidez, aponta para a barriga e revela: "Seria lindo"
31/10/2022 12:01 em Entretenimento

Gretchen é alvo de boatos de gravidez com Esdras de Souza e atiça com fotos ousadas; veja

A cantora Gretchendeixou os seguidores de cabelo em pé neste domingo (30) ao reagir aos boatos de que estaria grávida do marido Esdras de Souza.

Tudo começou porque o casal tirou uma foto agarradinhos, onde o amado abraçou a dançarina por trás e repousou as mãos em sua barriga. A pose comprometedora fez com que muitos fãs cogitassem uma gestação.

Porém, a mãe de Thammy Mirandapublicou imagens irônicas apontando para o abdome. Mas na legenda ela garantiu que não está esperando um bebê, já que entrou na menopausa há uma década.

"Eu amaria estar grávida. Mas não estou. Até porque não posso mais. Tenho 63 anos e há 10 já estou na menopausa. Então, vamos especular coisas reais. Seria lindo ser mãe de um filho de um homem tão incrível como Esdras de Souza, mas a verdade é que amamos tirar fotos naquela pose. Beijinhos, amo vocês", escreveu ela.

EM FAMÍLIA

A esposa de Thammy Miranda, a influenciadora fitness Andressa Ferreira deu o que falar na web neste domingo (30). Isso porque ela surgiu em um momento descontraído de muito sol ao lado do maridão e do filho, o pequeno Bento

fonte: Contigo!

COMENTÁRIOS