Offline
Tiago Leifert perde seguidores e minimiza: ‘Não tô preocupado’
04/11/2022 11:24 em Entretenimento

O apresentador minimizou a perda de mais de 100 mil seguidores e explicou o motivo

O apresentador Tiago Leifert foi uma das celebridades brasileiras a serem atingidas com o bug do Instagram que suspendeu milhares de contas nessa segunda-feira (31), fazendo com que famosos perdessem muitos seguidores. Pela mesma rede social, o jornalista resolveu comentar o caso e minimizou a perda de 100 mil seguidores de seu perfil da rede social de Mark Zuckerberg. 

“Estou vendo aqui muita gente reclamar que perdeu seguidores hoje né? Mas isso é normal, acontece direto aqui na minha conta, as vezes o Instagram vem faz uma limpa e tira conta falsa, mas é normal! Eu perdi também, acho que perdi 100 mil, mas está certo!”, começou dizendo o ex-apresentador do BBB. 

Logo em seguida, Leifert explicou que muitos perfis que o seguem, são na verdade falsos: “Se você clica nos meus seguidores e dá uma olhada, tem vocês, mas tem também um monte de perfil em russo, cirílico, árabe que não deveria estar me seguindo, não sei nem se são pessoas de verdade, então eu acho saudável, não estou preocupado, porque é isso aí tem que limpar mesmo”, opinou Tiago Leifert. 

E Tiago Leifert não foi o único famoso a relatar a perda de seguidores em seus respectivos perfis na rede social. A cantora Juliette Freire, a influenciadora Virgínia Fonseca e a ex-BBB Mari Gonzales, foram alguns dos famosos que foram até o Instagram reclamar do caso. 

Como é sabido, o Instagram apresentou falhas no mundo todo nessa segunda-feira. Durante o dia, alguns usuários declararam que suas contas haviam sido suspensas e outras relataram que haviam perdido seguidores. O problema foi resolvido durante a tarde. A empresa Meta, dona do Instagram, do Facebook e do WhatsApp, informou ao G1 que o problema atingiu um número pequeno de usuários e que ele foi resolvido. 

“Hoje mais cedo, um bug fez com que algumas pessoas tivessem dificuldade para acessar suas contas no Instagram. Isso fez com que um pequeno número de contas notasse uma mudança temporária na quantidade de pessoas que as seguiam. Resolvemos o problema o mais rápido possível para todos os impactados e pedimos desculpas pelo inconveniente”, disse a empresa em nota. 

fonte: Emoff

 

COMENTÁRIOS