Offline
Rihanna e Anitta são destaques no novo trailer do “Savage x Fenty Show – Volume 4”
04/11/2022 11:46 em Entretenimento

O especial estreia em 09 de novembro

Rihanna é poderosa também como empresária e colocou sua marca no mundo da moda. Por conta disso, um dos maiores eventos fashion do ano é o “Savage x Fenty Show“, que já entra em sua 4ª edição com estreia marcada para 09 de novembro na plataforma de streaming Prime Video. O especial junta modelos, celebridades e artistas da música – incluindo a brasileira Anitta – para mostrar a linha de lingerie que valoriza todos os corpos.

Em trailer divulgado nesta quinta-feira (03 de novembro), dá para ter uma boa ideia como vai ser. Saindo da ideia de um palco convencional, o cenário remete ao natural, com muitas árvores e chão de terra. No meio disso, muita beleza, dança e música.

Nomes como Anitta, Burna Boy, Don Toliver e Maxwell se apresentarão no evento, que ainda conta com Bella Poarch, Cara Delevingne, Simu Liu, Taraji P. Henson e muitos outros!

Os fãs de Rihanna estavam ávidos pelo comeback da estrela ao mundo da música. Tanto que sua nova canção,“Lift Me Up”, está indo muito bem nos chats e, na última segunda (31), se consolidou a melhor estreia desta semana no Spotify à nível global. É isso mesmo. A canção, presente na trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, o cupa a posição de número 1 da lista.

No topo da lista Top Songs Debut Global, “Lift me Up” teve uma ótima concorrência, mas acabou levando a melhor no rastreamento dos dias 28 e 30 de outubro. Na sequência, em #2, aparece Jin, do BTS, e sua estreia na carreira solo com a faixa “The Astronaut”, seguido de “Shirt”, e SZA.

Entre um dos retornos mais esperados da indústria, Rihanna não iria emplacar somente uma faixa no ranking, não é mesmo?! É que a versão instrumental de “Lift Me Up” também ganhou uma bela quantia de streams nessa primeira semana, ocupando a posição de número seis, um feito raro, já que se trata de uma faixa sem a voz da cantora. Porém, o fandom fez bonito e a faixa hitou.

Rihanna sempre foi uma artista que emplacou muitos hits nas rádios e parece que não está diferente com seu novo single, “Lift Me Up”. A faixa marcou o fim de uma espera de 6 anos sem lançamentos da cantora e foi amplamente tocada por quase todos os tipos de estações de rádio, gerando um recorde geral para a cantora barbadense.

Os números são surpreendentes, já que “Lift Me Up” conseguiu uma audiência total de 26.613 por todos os formatos das rádios. Nunca uma música da Rihanna teve um número tão grande, se tornando a maior estreia dela nas rádios.

Outro marco é que esta também é maior audiência de uma estreia de uma música este ano (2022). Como já estamos nos últimos meses, muitas faixas tiveram a oportunidade, mas nenhuma foi tão forte.

 

Vale ressaltar que “Lift Me Up” se beneficiou de um acordo com as rádios onde a música tocava de hora em hora em determinados formatos. Essa não é uma ação inédita e acontece sempre com grandes artistas, mas o recorde é dela!

fonte: POPline

 

COMENTÁRIOS