Offline
Micareta Salvador: Buscas pelo evento disparam após resultado das Eleições 2022
04/11/2022 11:53 em Entretenimento

O evento acontece neste final de semana entre 4 e 6 de novembro

O clima do carnaval chegou mais cedo e no melhor estilo! A Micareta Salvador, um festival que entrega o melhor do axé, pop e eletrônico está se aproximando e os ingressos estão se esgotando rapidamente. Enquanto no Sul do país shows estão sendo cancelados por conta das manifestações antidemocráticas, no Nordeste é só comemoração.

Logo após o resultado do segundo turno das Eleições, que aconteceu no último domingo (30), as buscas pela Micareta Salvador, que acontecerá neste fim de semana, entre 4 e 6 de novembro, aumentaram. Está preparado para curtir? Uma novidade é que alguns shows serão no trio elétrico e outros em um palco fixo.

Ivete Sangalo, Ludmilla, Luisa Sonza, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Daniela Mercury e Claudia Leitte são algumas das atrações confirmadas no Carnaval fora de época, no Wet’n Wild, na capital Baiana.

 

De acordo com o Google Trends, houve um aumento nas buscas pelo termo “Micareta Salvador” logo após o anúncio do resultado. Um pico de buscas aconteceu na noite da segunda-feira (31 de outubro) e manteve alta até a madrugada desta terça (1 de novembro). Usuários de Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Aracajú e Fortaleza estão entre os que mais buscaram.

Segundo o Grupo San Sebastian, responsável pela organização do evento, houve também aumento de acessos no site oficial, impactando positivamente as vendas.

“Passada a tensão das eleições, as pessoas querem comemorar. Superamos o auge da pandemia e finalmente teremos uma alta temporada em Salvador, que começa neste fim de semana”, comenta André Magal, um dos sócios do grupo.

Na sexta-feira (4), Pabllo Vittar e Luisa Sonza se apresentam no palco, enquanto Claudia Leitte puxa trio. Já no sábado (5), Daniela Mercury e Alinne Rosa arrastam os foliões no trio, e Ludmilla e Marcia Freire tocam no palco. No encerramento, domingo (6), Ivete Sangalo traz toda sua energia pro trio, enquanto Gloria Groove e Babado Novo cantam no palco.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS