Offline
Virgínia Fonseca continua com complicações na saúde após parto: "Iniciei tratamento"
10/11/2022 11:08 em Entretenimento

Virgínia Fonseca tem aparecido frequentemente nos Stories do Instagram para falar a respeito das crises de dor de cabeça que vem sentindo, mesmo antes do nascimento da segunda filha, Maria Flor. A influenciadora chegou a confirmar um diagnóstico de cefaléia tensional, recebido no começo do mês de outubro.

Nesta quarta-feira (9) não foi diferente. A empresária relatou, mais uma vez, o que vem sentindo nos últimos tempos enquanto segurava a caçula no colo e atualizou os seguidores sobre o quadro de saúde. "Só quero viver sem dor, conseguir dar risadas, conseguir conversar com as pessoas ao meu redor, conseguir brincar com as minhas filhas… não sinto mais vontade de nada, só sinto dores e mais dores", relatou.

"Desculpa o desabafo, mas eu me sinto melhor conversando com vocês, por isso estou sempre por aqui", acrescentou a esposa do sertanejo Zé Felipe, com quem tem também Maria Alice, de 1 ano.

Virgínia revelou que ia dar uma sumida das redes sociais para tentar melhorar. "Vou dar uma sumida aqui, galera, porque tô muito mal, tô com muita dor de cabeça, mas o doutor falou que essa semana ia ser assim mesmo, ia ser mais puxado, porque eu iniciei o tratamento. E é isso. Eu sei que vocês vão falar assim ‘descansa, tira um tempo pra você’. Eu sei, eu sei que vocês querem me ver bem, eu também quero estar bem", comentou.

fonte: Yahoo

COMENTÁRIOS