Offline
Grammy Latino: performance de Jão no pré-show é confirmada
10/11/2022 11:16 em Entretenimento

Evento acontece dia 17 de novembro, com transmissão ao vivo via redes sociais!

O barco pirata do Jão está prestes a navegar em águas internacionais! Na noite desta quarta-feira (09), o Grammy Latino 2022 confirmou que o dono do hit “Idiota” irá realizar uma performance no pré-show do evento, formalmente chamado de Premiere. O anúncio foi divulgado em todas as redes sociais da premiação, e deixou os fãs do artista bastante animados.

A cerimônia do pré-show, que antecede a entrega dos prêmios principais do Grammy Latino, está marcada para começar às 18h (horário de Brasília) do dia 17 de novembro, próxima quinta-feira. E não se preocupe em procurar links em sites de procedência duvidosa se quiser acompanhar tudo ao vivo, pois o Premiere será transmitido no Facebook, YouTube, Twitter e site oficial do evento.

Vale lembrar que Jão foi indicado em duas categorias do Grammy Latino 2022. O cantor concorre ao prêmio de Melhor Canção em Língua Portuguesa por “Idiota“, e Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa por “Pirata“. Será que ele ganha? Vamos torcer!

Jão é eleito o “Homem do Ano na Música” pela GQ Brasil

Jão teve um ano e tanto e, por vários motivos, foi eleito o “Homem do Ano na Música” pela revista GQ Brasil. Ele ganhou espaço especial na publicação, que também premia em outras categorias. Sucesso com o álbum e turnê “Pirata”, ele lucrou mais de R$ 30 milhões com seus showssendo este o melhor ano de sua carreira. Mesmo assim, ele está otimista que 2023 está melhor ainda.

Como o “Homem do Ano na Música“, Jão acumula grandes conquista. Ele se apresentou no Lollapalooza e no Rock in Rio, momentos inesquecíveis tanto para os fãs, quanto para ele próprio. Aliás, ele respondeu perguntas curiosas em entrevista à GQ e elegeu o look de plumas e paetês rosa do Rock in Rio um dos looks mais marcantes que usou.

O ano de 2022 foi de glória, mas teve um momento difícil que foi a perda da sua avó, quando chorou com a partida. Além disso, ele confessa que sentiu medo antes do Lollapalooza, algo que felizmente deu muito certo depois de realidade.

fonte: POPline

 

COMENTÁRIOS