Offline
Sonia Abrão detona ‘A Fazenda’ e fica indignada com briga: ‘Baixaria’
10/11/2022 11:27 em Entretenimento

Durante o programa "A Tarde é Sua", a apresentadora da RedeTV! esculachou o elenco atual do reality show rural

A pancadaria envolvendo Vini Büttel e Hadballa dentro dos estúdios da Record TV nesta quarta-feira (09), continua dando o que falar. Diante das imagens compartilhadas nas redes sociais, Sonia Abrão se mostrou indignada com tudo o que viu e não pensou duas vezes antes de detonar o protagonistas do barraco. A apresentadora da RedeTV! aproveitou o assunto para esculachar o elenco da décima quarta edição de “A Fazenda”.

Durante o programa “A Tarde é Sua”, a jornalista destacou o comportamento previsível dos envolvidos para criticar o fato da Record TV tentar juntar essas mesmas pessoas em um mesmo ambiente: “O que foi isso, gente? Eles queriam sangue mesmo e tá aí o resultado. Que feio! Mas com o Vini e com o Lucas em cena, vocês queriam o que? Dentro da ‘Fazenda’ eles já se comportavam de maneira extremamente agressiva”, iniciou.

Revoltada com o vídeo que se tornou viral na internet, Sonia descreveu a confusão como uma verdadeira “briga de rua: “O pessoal apostou nisso do começo ao fim e convidaram eles já sabendo disso. Já tinham dois ali que nós já sabemos de tudo o que eram capaz durante o tempo em que estavam na ‘Fazenda’… Sabe, isso virou uma briga de rua mesmo. Olha que louco, gente! O pior é que não estava valendo absolutamente nada!”.

Na sequência, Abrão voltou a destacar o comportamento agressivo do elenco de “A Fazenda 14” para ressaltar o motivo pelo qual parou de cobrir o reality show: “Todos que estão dentro da ‘Fazenda’ são capazes de uma briga como essa. Todos mesmo! Mas foi exatamente nisso que eles apostaram e, por isso, a gente resolveu parar de falar sobre o reality. Caso contrário, a gente iria ter que falar as mesmas coisas, como agressividade, baixaria todos os dias”.

A apresentadora continuou falando do programa da Record TV e detonou a direção. Segundo a jornalista, ser ‘baixo’ foi o critério especial escolhido durante o processo seletivo: “Meu Deus do céu, teve gente escalada pelo critério de quanto mais baixo o nível, mais garantida era a vaga. Então, eu realmente acho tudo isso algo muito ruim e a gente só pode lamentar. O clima está péssimo e isso faz muito mal pra gente assistir”.

“Teve uma edição do ‘Big Brother Brasil’ que estava parecida com o que a gente tá vendo aí, mas a turma horrorosa foi embora e no final conseguiram se recuperar totalmente e deram uma total virada. Mas na ‘Fazenda’ está parecendo impossível isso acontecer, porque todo mundo é ruim. Então, não adianta tirar uma parte, pois a outra que ficar é a mesma coisa. Eu só tenho a lamentar que a gente tenha uma coisa dessa na televisão brasileira. Muito triste!”, concluiu Sonia Abrão.

fonte: Emoff

 

COMENTÁRIOS