Offline
Gusttavo Lima responde Simaria após ser acusado de ‘copiar’ ideia da cantora
10/11/2022 11:46 em Entretenimento

A sertaneja Simaria Mendes voltou a causar polêmica com suas declarações

 

A cantora sertaneja Simaria Mendes concedeu uma entrevista ao podcast Podcats nesta última quarta-feira (9). Abordando assuntos sobre sua vida pessoal, e principalmente, sobre a carreira profissional, a artista voltou a causar polêmica com suas declarações. Desta vez, Simaria envolveu o também cantor sertanejo, Gusttavo Lima.

Completamente sem papas na língua, Simaria afirmou que o cantor teria se inspirado no projeto “Bar das Coleguinhas” para criar o álbum “Buteco do Gusttavo Lima”“Quando ele me viu e viu a Simone, ele falou: ‘vocês criaram o projeto mais foda do mundo, o Bar das Coleguinhas’. Tanto que ele foi lá e fez o Boteco. Inspirado em quem? No Bar das Coleguinhas. Porque eu não tenho papas na língua, eu falo a verdade”, afirmou Simaria.

Não demorou muito para que a declaração de Simaria reverberasse nos quatro cantos da internet. O assunto, inclusive, chegou aos ouvidos de Gusttavo Lima. Procurado por Léo Dias, o “Embaixador” negou que tenha se inspirado no projeto das irmãs, uma vez que seu álbum havia saído meses antes do lançamento do “Bar das Coleguinhas”.

Simaria também comentou sobre o fato de Gusttavo Lima ter parado de seguí-la nas redes sociais. Segundo a sertaneja, um conselho dado a Andressa Suita, esposa do cantor, teria causado o afastamento entre os artistas. “Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação [deles]”, iniciou.

“Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu [término com Gusttavo Lima], ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais… Pode ter sido isso”, explicou Simaria.

A declaração da cantora, novamente, foi desmentida. Desta vez, Andressa Suita veio a público e pareceu não se recordar do momento em que pediu o conselho de Simaria. “Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zoando, não é?”, declarou Suita.

fonte: Emoff

COMENTÁRIOS