Offline
Lady Gaga comemora indicações ao Grammy 2023: “Um verdadeiro sonho”
17/11/2022 11:24 em Entretenimento

A estrela norte-americana recebeu nada menos que duas nomeações

Nesta terça-feira (15), o mundo inteiro parou para acompanhar o anúncio das indicações ao Grammy Awards 2023. Diversos artistas obtiveram o reconhecimento da academia e um deles foi Lady Gaga. A estrela norte-americana recebeu nada mais, nada menos que duas nomeações na maior premiação de música do mundo.

Lady Gaga já conquistou 12 gramofones ao longo de sua carreira. A estrela lendária e vencedora do Oscar tem trabalhado bastante em torno de canções originais para filmes. Sendo assim, a academia do Grammy lhe concedeu mais duas indicações.

Agora, a Mother Monster concorre na categoria de “Melhor Canção para Mídia Visual” pela icônica “Hold My Hand”, música-tema do filme “Top Gun: Maverick”, bem como na categoria de “Melhor Compilado para Mídia Visual” pela trilha sonora do mesmo filme. Através de seu perfil oficial no Twitter, Gaga não deixou de expressar sua gratidão pelas indicações.

“Estou muito honrada por ser indicada a 2 Grammys por “Hold My Hand” e Top Gun: Maverick Soundtrack com meus colegas compositores. É um verdadeiro sonho ser incluída nesta celebração da música com uma música e um tema musical tão próximo do meu coração, obrigada”escreveu Lady Gaga.

Vale destacar que esta é a quarta indicação da cantora e vencedora do Oscar em “Melhor Canção para Mídia Visual”. A mesma foi reconhecida pela academia com as canções “Till It Happens to You”, “Shallow” e “I’ll Never Love Again”, todas presentes no filme “Nasce Uma Estrela”, onde venceu o prêmio pelas últimas duas.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS