Offline
Shakira teria desistido de se apresentar na abertura da Copa do Mundo no Qatar, diz site
17/11/2022 11:41 em Entretenimento

Equipe da cantora alegou “problemas pessoais”

Copa do Mundo sem Shakira? Segundo um site espanhol, sim. A cantora colombiana teria decidido não se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Fifa por motivos pessoais. Segundo a revista Marca, a dona do hit futebolista “Waka Waka” mudou de ideia sobre a sua aparição no evento.

“Foi confirmado para mim que Shakira não se apresentará na cerimônia de abertura, mas não dirão se ela terá outro papel durante a Copa do Mundo“, disse Adriana Dorronsoro à publicação.

Sandra Aladro, colaboradora do programa Telecinco, também confirmou a informação depois de conversar com pessoas que trabalham com a artista.

Eles confirmaram que ela não vai se apresentar“, disse Aladro. “Ela ia ser uma artista convidada, agora vai ter que mandar um depoimento explicando tudo.

A relação de Shakira com o evento futebolístico é antiga. Ela se apresentou na Copa do Mundo três vezes, em 2006, 2010 e 2014. Embora o motivo da recusa não tenha sido divulgado, muitos artistas estão deixando de se apresentar no evento por conta da política anti-LGBTQIA+ do Qatar, além de outros problemas envolvendo Direitos Humanos. Nomes como Dua Lipa e Rod Stewart também não aceitaram participar da cerimônia.

Leve, intimista, descontraído e ao mesmo tempo, informativo. Estreia na noite desta quinta-feira (19) o “Podcast POPline”, novo projeto audiovisual original do Grupo POPline. A iniciativa busca explorar mais uma importante frente de conteúdo estratégica do veículo, além da soma entre o pioneirismo da noticiabilidade com a expertise de quem acompanha todos os passos e o crescimento dos artistas da música Pop, do Brasil e do mundo. E nada melhor do que começar com uma grande estrela como convidada, não é mesmo?

O primeiro episódio em formato especial recebe a maior artista Drag Queen do mundo, com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 12,6 milhões de seguidores no InstagramPabllo Vittar. Apresentado pela jornalista Mari Pacheco e excepcionalmente pela diretora Talita de Alencar, o podcast será lançado no canal oficial no YouTube às 19h.

Os próximos episódios contarão com um toque de humor, que deixarão os papos ainda mais divertidos e intimistas. A Jornalista e Head de Projetos Documentários/Não-Ficção e Originals do POPline/KondZilla, Mari Pacheco, estará à frente do “Podcast POPline” ao lado da Criadora de Conteúdo e Comunicadora Sasha Vilela.

O projeto terá uma divulgação especial nas redes sociais do veículo InstagramTwitterFacebook e TikTok e em breve, os próximos artistas convidados serão anunciados. Fique de olho!

fonte: POPline

COMENTÁRIOS