Offline
Melody e a polêmica com Ana Castela: “Não sou desumilde com ninguém”
17/11/2022 11:27 em Entretenimento

A boiadeira foi acusada de desdenhar de Melody, sobre uma possível nova colaboração

Sabemos que “Pipoco” foi um dos maiores hits nacionais de 2022. A faixa que alcançou o #1 no Spotify Brasil, tem os vocais de Ana CastelaMelody e DJ Chris no Beat. No entanto, uma polêmica envolvendo as responsáveis pela canção ganhou os holofotes esta semana.

Ana Castela foi uma das atrações confirmadas no Caldas Country, onde se apresentou neste final de semana. De acordo com informações da coluna Leo Dias, jornalistas que estavam presentes no local afirmam que ela tratou Melody com desdém, quando questionada se toparia gravar uma nova parceria musical.

Segundo as informações, Ana afirmou que só faria uma nova colaboração com a voz de “Assalto Perigoso”, caso ela pedisse, mas que no momento, possuía outras prioridades. No entanto, Melody gravou um vídeo para a mesma coluna, onde falou sobre a sua participação em “Pipoco”, bem como a forma polêmica em que a boiadeira se referiu à ela.

“Eu acho que isso foi meio desmerecer meu feat com ela. Querendo ou não, acho que fui uma peça-chave sim, tanto que vesti muito a camisa, divulguei bastante na época. Quando lançou (‘Pipoco’) eu estava em alta por causa daquele rolo com a Anitta. Até então, eu não conhecia Ana Castela, passei a conhecer por um amigo do meu pai que disse que o nosso feat seria demais”começou Melody.

“Achei que ela canta muito, gostei dessa pegada boiadeira, achei uma coisa diferente, enfim, mas sobre ela ter sido desumilde, aí vai de cada um, vai dela, eu posso falar que eu não sou desumilde com ninguém e vou ser assim até o resto da minha vida. A humildade vem em primeiro lugar, se ela foi (desumilde), aí já é com ela, é da pessoa dela”concluiu.

Vale destacar que tendo em vista todas as acusações, Ana Castela utilizou seu perfil nas redes sociais para publicar um vídeo se defendendo: “Eu falei assim: ‘Ah, gente, eu e ela foi só uma participação, mas se ela quiser gravar uma música comigo, eu tô aqui’. Mas esse povo sabe deixar a gente chateado, esquece que a gente é humano”.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS