Offline
Semelhança entre músicas de Camila Loures e Zé Felipe gera repercussão na web, e Virginia Fonseca é citada: “Povo hoje em dia não sabe inovar, é tudo igual”
04/08/2022 19:19 em Entretenimento

Camila é amiga de Virgínia e os internautas estão levantando expeculações sobre a nova música da cantora, Desde que Camila Loures lançou a música ”Bandidona”, os internautas vêm comentando sobre a semelhança entre a música de Camila com “Bandido”, do cantor Zé Felipe, marido de sua amiga, a influenciadora Virgínia Fonseca. Os internautas estranharam também o fato de Virgínia não estar fazendo a divulgação do mais novo trabalho da amiga dela.

“Não é possível q nesse mundo da internet, ninguém mais achou estranho a Camila Loures e a Virgínia… essa música nada a ver com a Camila, sendo ela parecida com a do Zé, ao qual a Virgínia faz a divulgação.. sei não hein”, comentou uma internauta. “Agora que vi que a Camila Loures fez uma música e está exatamente a mesma proposta das músicas do Zé Felipe kkk e a dancinha ? Virgínia pura… povo hoje em dia não sabe inovar, é tudo igual”, disse uma outra. “Ela deve ter pensando: eu não vou queimar meu filme passando essa vergonha não”, comentou uma terceira internauta, dessa vez no Instagram.

Virgínia e Camila apresentam juntas o podcast ‘PodCats’ desde o dia 25 de outubro de 2021, porém, elas estão paradas com o projeto atualmente. Vale lembrar que a influenciadora, que está grávida de 7 meses de sua segunda filha com Zé Felipe, é quem divulga as músicas do marido e contribui para o sucesso dos hits.A segunda gestação de Virginia não tem sido fácil. A influenciadora, que foi diagnosticada com cefaleia refratária após sentir fortes dores de cabeça no início da gestação, voltou a preocupar a família e fãs nesta semana. Virgínia precisou ficar de repouso e tomar soro na veia após sentir náuseas e cólicas. Ela foi diagnosticada com uma virose. 

COMENTÁRIOS