Offline
O Grammy 2023 já tem data e hora certas para acontecer!
04/08/2022 19:25 em Entretenimento

Grammy 2023 já tem data e hora certas para acontecer! Anunciado para o dia 5 de fevereiro em Los Angeles, suas indicações deverão ser divulgadas no próximo dia 15 de novembro de 2022. A academia mantém um mistério em torno dos artistas que deverão disputar as categorias e a Billboard já fez suas apostas, e deixou um ponto de interrogação em torno de Taylor Swift, destacando que ela pode concorrer nos três maiores prêmios da noite.

Segundo a revista norte-americana, 10 indicados devem ser anunciados nas 4 principais categorias da premiação. A primeira delas é “Álbum do Ano”, onde  Adele, Ed Sheeran e Harry Styles deverão concorrer com Beyoncé e Kendrick Lamar, que ainda buscam suas primeiras vitórias nesta categoria, além de, Taylor Swift, cujo Red (Taylor’s Version)” pode se tornar a primeira regravação de álbum de um artista a ser indicada na cerimônia.

Vale lembrar que, o “Red” original foi indicado 9 anos atrás e caso ela entre em 2023, marcaria a sexta indicação de Swift nesta categoria, que empataria com Barbra Streisand com o maior número de indicações de uma artista feminina.

Além disso, seria o terceiro ano consecutivo em que Taylor é indicada, o que a tornaria a artista com mais anos consecutivos nesta categoria desde que Lady Gaga foi indicada 3 vezes de 2009 a 2011.

A segunda grande categoria que pode ter Taylor Swift como indicada é “Música do Ano”. A premiação ainda não bateu o martelo sobre a regravação, por conta da data de lançamento. “Uma música … deve ter sido lançada em uma gravação pela primeira vez, ou ter alcançado destaque pela primeira vez, durante o ano de elegibilidade atual”, diz a regra da premiação.

Mas caso seja elegível, “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” pode concorrer em “Música do Ano”.

A próxima possível indicação de Taylor Swift pode acontecer em “Gravação do Ano”, também com a faixa “All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)”. Caso se confirme, esta seria a quinta vez da cantora nesta categoria e sua primeira desde “Blank Space” há sete anos.

COMENTÁRIOS