Offline
JULIETTE LANÇA “CAMINHOS – AO VIVO”
04/08/2022 19:32 em Entretenimento

Juliette lança o registro audiovisual da turnê "Caminho", intitulado "Caminhos - Ao Vivo". No setlist do DVD, Juliette canta sucessos de seu primeiro EP e clássicos da música brasileira .

Nesta quinta-feira, 28, Juliette lançou seu primeiro DVD, intitulado “Caminhos – Ao Vivo”. Em “Caminhos – Ao Vivo”, Juliette traz o registro audiovisual do show de sua primeira turnê, “Caminho”. O álbum está disponível nas plataformas de streaming e no YouTube. Através do Twitter, a cantora comemorou o lançamento de seu primeiro DVD: “Uma menina que nunca tinha pisado num palco e nem visto um público tão feliz e emocionado. Eu tô muito orgulhosa de tudo o que estamos construindo juntos”, publicou Juliette. 

No repertório, Juliette regravou canções que fizeram sucesso na voz de outros cantores, como por exemplo: Anitta, Marília Mendonça, Alceu Valença, Gilsons, Zé Ramalho e Chico César. “Anunciação”, “Espumas ao Vento”, “Tropicana”, “Meu Erro” “Deixa Ele Sofrer” estão entre as 20 faixas presentes no DVD.

“Bença”, “Diferença Mara”, “Benzin”, “Doce” e “Vixe Que Gostoso”, que fazem parte do EP homônimo, “Juliette”, também estão no setlist. O registro ao vivo foi disponibilizado faixa a faixa no canal oficial de Juliette no YouTube.

COMENTÁRIOS