Adele comenta sobre o cancelamento de residência em Vegas: “Foi devastador”
15/08/2022 11:18 em Entretenimento

A cantora estampou a capa de setembro, da revista ELLE UK

Adele é considerada uma das maiores cantoras da atualidade e, com uma carreira de pouco mais de 10 anos, ela segue quebrando recordes e se mantendo no topo das principais paradas musicais do mundo. Para a surpresa dos fãs, na manhã desta segunda-feira (15), a diva estampou a capa da revista Elle UK e comentou sobre diversos pontos de sua trajetória, incluíndo o cancelamento de sua residência de shows em Las Vegas.

O talento de Adele é incomparável! A cantora, que já ganhou ao todo 15 Grammys, segue promovendo seu último álbum “30”, lançado em  2021, sendo inclusive o projeto mais vendido de 2021 no Reino Unido e nos EUA. A superstar já demonstrou sua paixão pelos palcos e estava muito animada para realizar sua residência em Las Vegas.

 

No entanto, depois de muitas idas e vindas, no dia 20 de janeiro, a cantora utilizou suas redes sociais para informar o cancelamento da série de shows que aconteceria no Coliseu Caesars Palace e dentre os principais motivos estavam o avanço da pandemia do novo coronavírus e suas variantes, problemas de produção e desentendimentos no set.

Foi o pior momento da minha carreira, de longe. Eu estava tão animada com esses shows. Foi devastador. Mas além disso, a montagem do palco não estava certa. Foi muito desconectado de mim e da minha banda, e faltava intimidade. E talvez eu tenha tentado muito dar essas coisas em um ambiente tão controlado”comentou Adele.

Conseguir envolver os fãs e fazer com que eles se sintam próximos era o objetivo da cantora britânica e durante a entrevista, a estrela comentou sobre a dificuldade de superar o cancelamento de sua residência em Vegas.

“Os primeiros meses foram muito, muito difíceis. Mas isso fez minha autoconfiança crescer, porque foi uma coisa muito corajosa de se fazer. E eu não acho que muitas pessoas teriam feito o que eu fiz. Estou muito orgulhosa de mim mesma por defender minhas necessidades artísticas”contou a estrela.

 

Mas ela não para! No início de julho, Adele fez seu retorno aos palcos, com duas noites no BST Hyde Park Festival. Os demais headliners eram todos homens e, em resposta, ela montou um projeto só de mulheres para seus shows, incluindo Kacey Musgraves e a cantora de R&B Gabrielle. Além disso, ela já está planejando o anuncio de seus tão esperados shows em Las Vegas, que devem acontecer em novembro de 2022.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS