Offline
Giovanna Ewbank cita importância de entrevista com Angélica em podcast: 'Um gatilho'; entenda
15/08/2022 11:31 em Entretenimento

Atualmente, Giovanna Ewbank comanda o podcast Quem Pode, Pod ao lado de Fernanda Paes Leme. O primeiro episódio teve a participação de Bruno Gagliasso, marido da apresentadora. Animada com o novo projeto, a artista comemora o sucesso e aprendizado com os diferentes convidados.

"Todos os papos ali me atravessam de alguma maneira. Acho que hoje nós temos muitos recursos, temos muitas maneiras de saber diversos temas. E acho que todos os convidados tão vindo muito preparados, com coisas muito legais pra dizer", afirma ao Yahoo durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

"Todas as entrevistas ali me atravessam de uma maneira diferente, seja por algo que eu já sabia ou por algo que eu fiquei sabendo durante a entrevista, como por exemplo, quando a Angélica foi e falou sobre abuso sexual. E que me deu um alerta ali, um gatilho. Acho que todas as entrevistas tão sendo muito importantes, tanto pra mim quanto pra Fernanda quanto pro entrevistado. Acho que a gente tá realmente trocando experiências e e trocando uns aos outros", acrescenta.

fonte: Yahoo

Giovanna fala ainda sobre sua carreira de atriz. Ela pode ser vista na reprise de "A Favorita (2008)" no papel de Sharon. Ewbank também viveu Marcinha em "Malhação" (2007) e Suely em "Escrito nas Estrelas" (2010). "Minha paixão é apresentar, é algo que gosto muito, mas nunca vou deixar de atuar", garante.

Como surgiu a ideia do podcast?

Giovanna Ewbank conta como teve a ideia de criar o podcast. "Fiquei durante dois anos sem gravar, fiquei imersa na maternidade e tudo bem. Queria voltar com algo diferente e durante esses dois anos o podcast bombou, comecei a escutar muito, comecei a consumir e veio a ideia do 'Quem Pod, Pode'", explica.

"Estamos em um ambiente de troca de experiências. Estou ali trocando, a Fernanda tá trocando, os convidados estão trocando e assim, é isso. Podemos falar sobre temas importantes, temas que são necessários e a gente tá trocando experiências, então acho que esse é a diferencial", destaca.

COMENTÁRIOS