Offline
Wanessa Camargo é a mais nova confirmada no Festival Eletriza São Paulo
15/08/2022 15:18 em Entretenimento

Cantora se junta à grande lista de confirmados.

O line-up do Festival Eletriza São Paulo de 2022 está cada vez mais forte! Nesta segunda-feira (15) uma diva do pop brasileiro foi anunciada: Wanessa Camargo. Ela cantará seus hits mais tradicionais dos seus 20 anos de carreira e também músicas novas.

Agora Wanessa Camargo se junta aos nomes já anunciados: Ivete SangaloJãoDaniela MercuryMarina Senna e Priscilla Alcantara. Talento é o que não falta!

O Festival vai marcar a volta aos palcos de uma das maiores cantoras pop da nossa geração. Este show promete ser histórico e não dá para perder!

Ingressos

O evento acontecerá em São Paulo no dia 19 de novembro, um sábado, na Arena Anhembi. Se você quer garantir seu lugar, fique ligado que a venda de ingressos já está aberta

As compras estão acontecendo online pelo site Ticket360 com ingressos a partir de R$ 60,00 – e dá para dividir em até 12 vezes! Na mesma página da internet há a listas de pontos de vendas presenciais, com várias opções para o seu conforto.

O sucesso do Festival Eletriza

O Festival Eletriza teve sua primeira edição em 2019, reunindo um público de 25 mil pessoas. Na ocasião, os artistas escalados para os shows foram IZAClaudia LeitteLudmillaLuisa Sonza e Ivete Sangalo. Um detalhe legal é que gerou mais de 2 mil empregos diretos e indiretos. Agora, é esperado que esse sucesso se repita!

SERVIÇO

Festival Eletriza São Paulo
Local: Arena Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209
Data: dia 19 de novembro | sábado
Horários:
Abertura | 12h
Início | 13h

fonte: POPline

 
COMENTÁRIOS