Offline
Migos: Trio chega ao fim, mas Quavo e Takeoff trabalham juntos como um duo
16/08/2022 11:43 em Entretenimento

A confirmação oficial veio após diversos boatos da separação do trio dominarem a internet

Parece que chegou o fim da linha para um dos grupos de rap de maior sucesso mundialmente. Inicialmente formado por OffsetQuavo e Takeoff, o Migos antingiu o topo das paradas musicais mais cobiçadas do mundo e coleciona parcerias com grandes artistas internacionais e após alguns boatos, o anúncio do fim do trio pegou todos de surpresa, nesta segunda-feira (15).

Há algum tempo, Offset havia deixado de seguir os colegas do grupo nas redes sociais e isso, logo gerou inúmeros comentários e uma confusão entre os fãs. Sem nenhum posicionamento oficial, eles chegaram a questionar a relação do trio. No entanto, a confirmação do fim do grupo como Migos, foi oficialmente revelada por Quavo e Takeoff durante uma entrevista ao Rap Radar da Warner Music Group.

A partir de agora, Quavo e Takeoff estão oficialmente trabalhando como uma dupla de rappers e eles revelaram que mal notaram a diferença em seu processo criativo sem Offset.

“A química é a mesma e a gravação é a mesma. Nós sempre gravamos sozinhos porque somos tão loucos em apenas lançar coisas novas um no outro”declarou Quavo.

Atualmente, com a pausa do grupo, o duo tem trabalhado em novos trabalhos e lançamentos solo, mas durante a entrevista, Quavo explicou que a ramificação era uma necessidade natural para manter o Migos em movimento.

 

“Era tudo sobre Migos, Migos, Migos. Nós três. Eu sinto que cada membro do grupo tem que se estabelecer. Seu próprio corpo de trabalho. Se não, você começa a perder membros.Sinto que fazemos a melhor música no estúdio juntos, porque mesmo se dissermos um bar ruim ou um bar que não funciona, diremos que não funciona. Mas, sentado no estúdio e gravando, mal posso esperar para trazer novas músicas para Takeoff”finalizou Quavo.

Vale destacar que, o trio cresceu junto em Atlanta e começou o Migos como um negócio de família: Quavo é tio de Takeoff e Offset é primo de Quavo. A entrevista ao podcast da Warner, deve chegar na íntegra na próxima quinta-feira, dia 18 de agosto, no canal do Youtube do Rap Radar. Confira o trailer:

fonte: POPline

COMENTÁRIOS