No álbum da cantora ficou atrás dos discos de Bad Bunny e YoungBoy Never Broke Again
Pela segunda semana seguida, "BREAK MY SOUL", de Beyoncé, ficou no topo da parada de singles dos EUA. Se a notícia é ótima para a estrela, por outro lado ela teve que ver "RENAISSANCE", seu novo álbum, que havia estreado no primeiro posto há sete dias, cair para o terceiro lugar no Hot 200 da Billboard.
Ele ficou atrás do blockbuster "Un Verano Sin Ti", de Bad Bunny, que no ranking passado estava na segunda posição, e chega à sua oitava semana não consecutiva no topo, e de "The Last Slimeto" do rapper YoungBoy Never Broke Again, que estreou na vice-colocação.
O top 40 teve apenas mais duas novidades: "Curtain Call 2", a nova compilação de Eminem, ficou no sexto posto e "Funk Wav Bounces,vol. 2", de Calvin Harris, no 17°.
O top 10 ficou assim:
1 - "Un Verano Sin Ti" - Bad Bunny (subiu uma posição)
2 - "The Last Slimeto" - YoungBoy Never Broke Again (estreia)
3 - "RENAISSANCE - ACT 1" - Beyoncé (caiu duas posições)
4 - "Dangerous: The Double Album" - Morgan Wallen (mesma posição)
5 - "Harry's House" - Harry Styles (mesma posição)
6 - "Curtain Call 2" - Eminem (estreia)
7 - "I NEVER LIKED YOU" - Future (subiu duas posições)
8 - "Honestly, Nevermind" - Drake (subiu duas posições)
9 - "SOUR" - Olivia Rodrigo (subiu cinco posições)
10 - "7220" - Lil Durk (subiu três posições)
A parada de singles de três estreias no top 10, sendo duas entre as dez mais. "Staying Alive (feat. Drake & Lil Baby)", de DJ Khaled, entrou direto na quinta posição e "bad decisions (With BTS & Snoop Dogg)", de Benny Blanco, ficou na décima. "Umm Hmm", de YoungBoy Never Broke Again, completou a trinca de novidades ao estrear no 37º lugar.
fonte: Vagalume