Offline
Melody explica ausência em apresentações de Ana Castela na TV, com o hit "Pipoco"
16/08/2022 11:59 em Entretenimento

Cantora, que faz parte da música, contou que foi convidada para as performances, mas que precisa de um "alvará específico" para ir aos programas

Melody usou suas redes sociais para explicar o motivo de não ter participado das recentes apresentações de Ana Castela na televisão, com quem gravou a colaboração e hit "Pipoco". A música, que também conta com a participação do DJ Chris no Beat, segue no topo das mais ouvidas do Brasil pela terceira semana consecutiva.

Sem a presença da jovem cantora, Ana Castela participou de programas como "Criança Esperança" e "Domingão do Huck" (ao lado do DJ), o que fez os fãs especularem se Melody não teria sido convidada para a performance. A repercussão fez com que a própria Melody explicasse sua ausência.

“Estou passando aqui para comentar sobre um assunto que está repercutindo bastante, que a galera está comentando bastante, e que eu vim esclarecer para vocês", começou ela, nos stories de seu Instagram.

"Esses dias, a Ana Castela foi ao ‘Domingão com Huck‘, ao ‘TVZ‘, ao ‘Criança Esperança‘... e a galera ficou comentando e questionado: ‘Por que a Melody não foi? A Melody não foi convidada?'. Gente, eu fui convidada para todos eles. Ia ser muito legal fazer um 'feat' de novo, né? Com a Ana Castela, cantando com ela ao vivo. Porém, normalmente, o programas de televisão chamam muito em cima da hora e, para ir a esses programas, eu preciso de um alvará específico que o juiz tem que assinar. E sempre demora para assinar, gente, aí não dá tempo de ter esse alvará antes do programa. Então, por isso que não fui”, contou a jovem.

"Vocês já viram, já fiz outros programas de televisão sozinha, sem a Ana Castela, sem o Chris, porque gente, nós não somos um trio, não somos uma dupla, graças a Deus o 'feat' deu muito certo, gostei muito de gravar com eles, são incríveis, mas temos carreiras solo. Então, o importante é que eles estão lá, fazendo o programa deles, dando tudo certo, a música bombando aí para os três, ajudando os três, e é isso, gente", acrescentou.

fonte: Vagalume

COMENTÁRIOS