Offline
Pedro Sampaio apresenta remix de “DANÇARINA” no Criança Esperança
16/08/2022 12:07 em Entretenimento

Performance contou com a participação especial do dançarino do passinho Hiltinho Fantástico

No fim da noite de ontem (15), durante a 37ª edição do Criança Esperança, exibido pela Rede Globo, o DJ e produtor musical Pedro Sampaio animou o público presente com o remix de “DANÇARINA“. Com direito a coreografia que viralizou no TikTok, a performance contou com a participação especial do dançarino do passinho Hiltinho Fantástico. Confira nos players abaixo alguns trechos:

Pouco antes de Pedro subir ao palco, o cantor, compositor, produtor e instrumentista Carlinhos Brown apresentou uma versão axé do hit “DANÇARINA” em sua performance pré-gravada. O artista ainda contou com a participação do grupo percussivo feminino TIMBALADIES. 

O line-up do “Criança Esperança” está para lá de especial neste ano, viu? Além de Pedro Sampaio, Carlinhos Brown eTimbaladies, estão também confirmados no show de Ana Karina, Dilsinho, Djonga, Duda Beat, Gabriel Sater, Gaby Amarantos, Gloria Groove, Guito, Ivete Sangalo, Júnior Lima, L7NNON, Liniker, Ludmilla, Maria Bethânia, Miguel Vicente, Orquestra da Maré, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Péricles, Rebecca,, Tony Garrido, Xarope MC e Zeca Pagodinho.

Pedro Sampaio celebra o sucesso da label “Chama Meu Nome” em Recife

Aconteceu! Recife foi a cidade escolhida por Pedro Sampaio para estrear o seu novo projeto, uma label imersiva intitulada Ilha do Chama Meu Nome, que chegou para inovar no conceito de festas, com uma superestrutura, efeitos especiais e, claro, muita música. Nós, do POPline, estevemos por lá conferindo de perto tudo o que rolou nesse evento que agitou o fim de julho.

E o trabalho foi à fundo no conceito audiovisual. É que Pedro desenhou várias dessas figurações presentes no local, todas através do histórico presente em seu primeiro álbum de estúdio, com elementos inusitados que representavam polvos, aliens, unicórnios e outras mais. Logo de cara, já havia um portal e vários cenários pra galera tirar muita foto e interagir.

Além de um setlist poderoso, outros momentos que marcaram a estreia do evento, que ainda deve contar com passagens pelo Rio de Janeiro e São Paulo. O smash hit “Dançarina” colocou toda a plateia para cantar e dançar, além de uma divertida batalha dos abacaxis. O influenciador digital Álvaro chegou até a final, estendendo uma bandeira de Pernambuco.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS