Offline
Briga de Angelina Jolie e Brad Pitt em avião é detalhada em ação da atriz contra o FBI
17/08/2022 08:50 em Entretenimento

Atriz pediu o divórcio seis dias depois do incidente

Angelina Jolie está processando, anonimamente, o FBI para descobrir as razões pelas quais o seu ex-marido, Brad Pitt, não foi indiciado por violência doméstica após a investigação de uma briga do casal durante o voo particular, em setembro de 2016.

Segundo informações reveladas pela Variety, a atriz teria entrado com uma ação contra a instituição estadunidense em abril, solicitando os documentos da investigação contra o ator. Jolie estaria tentando entender o motivo pelo qual nenhum processo criminal foi aberto contra Brad na época.

Os documentos revelam uma intensa briga entre o ex-casal durante um voo com os filhos. Segundo relatório da Puck, Jolie denunciou a um agente do FBI que Pitt “agrediu física e verbalmente” ela e as crianças. O agente, na época, teria anotado que o ator levou a ex-esposa para os fundos do avião, a agarrou pela cabeça e pelos ombros, gritando frases como: “Você está f*dendo essa família“. A atriz alegou que houve uma briga física, que resultou em ferimentos no seu cotovelo. Os advogados de Brad Pitt negaram as acusações.

De acordo com o jornal Page Six, que teve acesso a investigação do FBI, Angelina Jolie disse aos agentes da instituição que acreditava que o seu então esposo estava “louco” desde o embarque em Nice, na França.

“A negação persistente dessa informação para a Sra. Doe, uma vítima da agressão, prejudicou, e continua a dificultar, seus esforços para obter para seus filhos cuidados contínuos e atenção médica necessária, e prejudicou ainda mais as crianças no direito de família sistema”, diz um trecho da queixa anônima da atriz contra o FBI.

Intervenção dos filhos

Durante a briga entre o casal, uma das crianças perguntou: “Você está bem, mamãe?”. Pitt teria respondido: “Não, ela não está bem, ela está arruinando esta família, ela é louca”. A criança, então, gritou: “Não é ela, é você”. Segundo o documento, Pitt teria corrido em direção ao filho, mas Jolie o segurou, sofrendo ferimentos nas costas e no cotovelo. A atriz enviou fotos de seus supostos ferimentos ao FBI.

Cerveja e desembarque

Ainda de acordo com o relatório do FBI, o ator teria derramado cerveja em Jolie enquanto ela tentava dormir. No final da viagem, ele fez a família esperar 20 minutos para desembarcar pois não queria que ela levasse as crianças para um hotel na Califórnia, onde pretendia descansar. O ator teria empurrado Angelina mais uma vez e gritado: “Você não vai levar meus filhos”.

Segundo o relatório analisado pela Page Six, o procurador-adjunto dos Estados Unidos e o chefe-assistente da Divisão Criminal do país discutiram o caso no final de 2017 e decidiram não prosseguir com as acusações contra Pitt.

“Este autor forneceu cópias de ambas as AUSAs de uma declaração de causa provável relacionada a este incidente. Depois de analisar o documento, o representante da Procuradoria dos Estados Unidos discutiu os méritos desta investigação com o agente do caso. Foi acordado por todas as partes que as acusações criminais neste caso não seriam levadas a cabo devido a vários fatores”

O site entrou em contato com as equipes dos atores e um representante de Brad garantiu que todas as partes receberam cópias de todos os relatórios referentes ao incidente. “Angelina e sua equipe estão tentando desesperadamente encontrar algo. Isso é tudo para mostrar. Esta é toda a informação que ela já tinha há cinco anos e meio. Não há nada novo aqui.“, disse o representante do galã. A equipe de Jolie não estava disponível para comentar o caso.

A atriz pediu o divórcio seis dias após o episódio relatado ao FBI. Embora separados, os dois ainda batalham pela custódia dos filhos na justiça.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS