Este é o primeiro trabalho do artista a conquistar tal número.
O céu é o limite! Lançado nas principais plataformas digitais em março de 2020, o álbum “After Hours“, do cantor The Weeknd, não para de fazer história. Nesta semana, ele ultrapassou a incrível marca de 8 bilhões de streams no Spotify! É quase como se cada pessoa do nosso planeta ouvisse o disco pelo menos uma vez. Aclamado pela crítica especializada e pelo público, este é o primeiro trabalho do artista a conquistar tal número; além de ser um dos álbuns mais reproduzidos de toda a plataforma.
Com 14 faixas na versão padrão, o “After Hours” não conta com nenhuma participação especial. Entre os maiores sucessos estão as faixas “Blinding Lights“, que sozinha acumula pouco mais de 3 bilhões de reproduções no Spotify. Em seguida vem “Save Your Tears“, com pouco mais de 1 bilhão de streams. Ambas faixas foram singles do disco, juntamente com “Heartless” e “In Your Eyes“.
Já a versão deluxe do álbum possui 18 canções no total, incluindo o remix de “Save Your Tears” com participação especial de Ariana Grande. Aliás, The Weeknd lançou outros remixes de singles do disco com a participação de outros artistas. “In Your Eyes“, por exemplo, ganhou versões com a cantora Doja Cat e o saxofonista Kenny G. “Blinding Lights“, por sua vez, ganhou uma versão com os vocais de Rosalía.
The Weeknd terá casa temática no Halloween da Universal Studios
Sempre inovando, The Weeknd está prestes a ganhar uma atração todinha para chamar de sua durante o período da Halloween. Tudo isso em um parque temático da Universal Studios. É isso mesmo! Segundo o “Entertainment Tonight”, o cantor canadense terá um espaço baseado na era “After Hours” como atração durante o “Halloween Horror Nights”. É o famoso: vem aí!
Intitulada “The Weeknd: After Hours Nightmare”, a novidade ficará disponível tanto nos parques da Universal Studios Hollywood quanto no Universal Orlando Resort. E a programação será extensa, viu?! De acordo com o site, tudo vai estar debruçado nas inspirações de Abel no projeto musical, lançado em 2020, colocando seu nome entre os maiores de sua geração na indústria.
“Eu sempre quis minha própria casa assombrada no Halloween Horror Nights, já que o Halloween sempre foi significativo para minha música, então este é um sonho total que ganhou vida”, disse The Weeknd à publicação. “Sinto que meus videoclipes serviram como plataforma de lançamento para uma colaboração como essa”, relatou o astro que segue realizando sonhos em sua carreira.
E a atração está mais do que confirmada. Nas redes sociais, Weeknd compartilhou o material de divulgação da atração, além de já contar também com um vídeo oficial de apresentação no YouTube. Descrita como uma paisagem de “sonho febril”, o trajeto mostrará “como sobreviver em L.A. — e os horrores que vêm com isso”. Um presente para os fãs do astro, que poderão, de certa forma, imergir em produções como “Blinding Lights”, “Save Your Tears” e outros visuais.
fonte: POPline