Offline
Nicki Minaj defende Britney Spears e chama Kevin Federline de “palhaço”
17/08/2022 08:56 em Entretenimento

Nicki Minaj é conhecida por dizer o que pensa, doa a quem doer. A rapper não fez diferente ao abordar a recente polêmica envolvendo Britney Spears, que teve sua relação com os filhos exposta pelo ex-marido Kevin Federline — com quem ela teve Sean e Jayden, de 16 e 15 anos, respectivamente.

Em uma live no aplicativo AMP, a dona do single “Super Freaky Girl” revelou que conversou com a princesa do pop recentemente. “Ela foi tão doce e eu a amo muito“, disse Minaj. “Britney é a rainha! Eu queria que as pessoas deixassem a Britney ser feliz. Ela ama aqueles filhos mais que a ela mesmo (…) Britney precisa ser livre, deixe ela ser livre pra caralho”, declarou a rapper.

Antes disso, Nicki enviou um recado para Federline, após chamá-lo de “palhaço”:

“Imagine ser um homem adulto e, assim que você vê alguém seguindo em frente, sendo livre e se sentindo bem em sua própria pele, faça exatamente o que você fez (…) Só os covardes usam a mídia contra uma pessoa famosa que um dia amaram e procriaram”, disse Minaj, que criticou a entrevista que o ex de Britney deu ao tabloide britânico Daily Mail, expondo a relação conturbada da cantora com os filhos.

“Entenda, que tipo de palhaço você tem que ser…Como você ousa encorajar os filhos desta mulher a fazer parte do seu absurdo? Deixe-a em paz.”, continuou Nicki“Quando eles (os filhos) olharem para trás, eles vão perguntar, por que fizemos isso? Eles são crianças, eles não sabem como isso é prejudicial. Mas você sabe”, criticou a rapper.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS