Rosalía registra nova música com o brasileiro Gabriel do Borel
17/08/2022 08:59 em Entretenimento

Intitulada “LA KILIE”, canção ainda não tem data de lançamento.

motomami está cada vez mais latina e a gente pode provar! Faltando menos de uma semana para finalmente verem a sua ídola ao vivo pela primeira vez no Brasil, os fãs da Rosalía foram surpreendidos no fim da noite de ontem (16) com uma empolgante novidade. A artista registrou numa plataforma internacional uma nova música intitulada “LA KILIE“, que conta com participação especial do DJ brasileiro Gabriel do Borel! Será que a espanhola está prestes a lançar seu primeiro funk?

Para atiçar ainda mais os ânimos dos fãs, o próprio Gabriel publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem que parece confirmar a notícia. 

Por enquanto, a parceria não foi propriamente confirmada pelos artistas, e tampouco há previsão de seu lançamento nas plataformas digitais. Contudo, se levarmos em consideração que durante as primeiras apresentações da “MOTOMAMI WORLD TOUR“, nas quais Rosalía apresentou o hit “DESPECHÁ” antes de lançá-lo oficialmente, podemos imaginar que há uma chance da cantora mostrar nem que seja um pedacinho de “LA KILIE” para os fãs brasileiros durante seu show em São Paulo, marcado para a próxima segunda-feira.

Aliás, vale lembrar que em 2019, Gabriel do Borel mandou uma mensagem para Rosalía via Instagram propondo uma colaboração. “Eu realmente quero fazer isso acontecer, também amo seu trabalho“, disse o DJ.

“DESPECHÁ”: Rosalía conquista sua primeira entrada solo na Billboard Hot 100

Rosalía continua somando sucesso com “DESPECHÁ”seu mais novo single lançado dia 28 de julho. Na última quinta-feira (10), a faixa ganhou um videoclipe que ajudou a impulsionar ainda mais a canção que após três semana, deu a cantora mais um feito inédito em sua carreira.

“DESPECHÁ” havia ganhado o coração do público sem nem ter sido lançada. Isso, porque a cantora realizou uma performance surpresa, realizada no primeiro show da “Motomami World Tour. O hit orgânico veio pra ficar e já é um sucesso mundial, que estreou diretamente em #7 nas músicas mais escutadas do Spotify Global.

A dominação só veio crescendo e depois disso, Rosalía levou apenas três semanas para que a canção conseguisse debutar na Billboard Hot 100, principal e mais cobiçada parada de singles dos Estados Unidos em #98, e isso rendeu um marco inédito na carreira da cantora. Esta foi a primeira vez que a voz de “Motomami” entrou com uma faixa solo no chart

Mas vale lembrar que, esta é sexta entrada geral da cantora na lista da Billboard embora sejam todas colaborações. As outras foram, “Last night” com Bad Bunny (#53), “Relacíon” parceria com Sech, Daddy Yankee, J Balvin e Farruko (#64),  “TKN” com Travis Scott (#66), “Los Vas a Olvidar” com Billie Eilish (#62) e “Fame” feat. The Weeknd (#94).

fonte: POPline

COMENTÁRIOS