Offline
“Não Sai Da Minha Mente”: Pocah anuncia lançamento de novo single
17/08/2022 09:04 em Entretenimento

A cantora se prepara para lançar o primeiro álbum de sua carreira

Pocah está de volta! Com fãs ansiosos por novos lançamentos, a longa espera parece estar chegando ao fim, isso, porque depois de movimentar a Internet com um apagão em suas redes sociais e a publicação de uma foto misteriosa, a cantora anunciou nesta terça-feira (16), o seu novo álbum e também, a data de lançamento do primeiro single.

A cantora está preparando grandes novidades para 2022. Ela anunciou através do Instagram que o nome de seu novo álbum será “Cria de Caxias”, no entanto, a data de lançamento não foi revelada, mas para a alegria dos fãs, o primeiro single do projeto já tem data e hora para chegar às plataformas digitais.

“Não Sai Da Minha Mente” é o nome da música que dará início a nova era da cantora carioca e ela não vem sozinha, pelo contrário, está muito bem acompanhada em uma parceria com os rappers Bin e Lionel. A inédita tem data de lançamento marcada para a esta quinta-feira (18), às 21h e tem mais! O videoclipe da faixa vai ser disponibilizado no dia seguinte, sexta-feira (19), no canal do Youtube de Pocah.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a cantora divulgou uma prévia de “Não Sai Da Minha Mente”. Os fãs já podem sentir o gostinho da nova era da brasileira.

Vale lembrar que, os últimos lançamentos de Pocah neste ano incluem as inéditas “Ainda”, lançada em 11 de fevereiro e “Cancelaram o Carnaval”, uma colaboração com a HITMAKER de 18 de março.  Além disso, a brasileira também participou da faixa “Barbie”, lançada em 14 de janeiro, ao lado de Rebecca, Lexa e Danny Bond e também, “Movimenta”, disponibilizada em 1 de julho, ao lado do DJ Zullu e MC Gw.

fonte: POPline

COMENTÁRIOS