Offline
Joelma retorna às origens no primeiro bloco do DVD “Isso é Calypso na Amazônia”
17/08/2022 11:01 em Entretenimento

O álbum audiovisual será disponibilizado em partes no YouTube e em todas as plataformas digitais

A espera finalmente chegou ao fim! A Rainha do Calypso retornou às origens com o seu mais novo DVD “Isso é Calypso na Amazônia” recheado de sucessos dos seus 29 anos de estrada. O projeto grandioso foi gravado durante a passagem da turnê “Isso é Calypso” em Manaus, que contou com uma estrutura completa, digna de uma artista internacional.Após 17 anos, a cantora paraense retornou ao sambódromo de Manaus para uma noite histórica em sua carreira. Cantando e dançando para mais de 25 mil pessoas, Joelma está lançando o seu novo projeto, que será disponibilizado em partes.

A primeira do audiovisual, é a abertura histórica na qual a diva desceu de um andaime com 50 metros de altura e o primeiro bloco nostálgico com as faixas: “Pra Te Esquecer”, “Nenê”, “Anjo” e “Primeiro Amor”. As gravações estão no ar em seu canal oficial do YouTube e em todas as plataformas digitais.
“Esse projeto é sem dúvidas o maior de toda minha carreira. Eu e minha equipe nos dedicamos muito e estamos muito felizes com o resultado. Só gratidão a todos que me acompanham, me fortalecem todos os dias e fizeram essa noite se tornar inesquecível. Amo vocês”comenta Joelma.
 
Vale ressaltar que, semanalmente, Joelma lançará em seu canal os videoclipes deste projeto. Além disso, ele conta com as participações especiais da cantora Dani Ferber para uma homenagem à sua mãe Ludmila Ferber; o dançarino cadeirante Adriano Silva na música “Rei da Festa”; e a Orquestra Sinfônica Villa Lobos na música “Amor No Silêncio”.
fonte: POPline
COMENTÁRIOS