Offline
Marília Mendonça: “Ciumeira” ganha versão acústica gravada por Tiago Iorc
Entretenimento
Publicado em 18/08/2022

A releitura é uma homenagem à eterna Rainha da Sofrência

Tiago Iorc surpreendeu os seus fãs na madrugada desta quinta-feira (18). Em homenagem a eterna Marília Mendonça, o artista lançou em todas as plataformas digitais uma releitura acústica da canção “Ciumeira”, um dos maiores sucessos da carreira meteórica da Rainha da Sofrência. A nova versão também ganhou um videoclipe intimista no canal do YouTube do cantor.

Ciumeira” foi lançada oficialmente em 24 de agosto de 2018, como primeiro single do grandioso  álbum “Todos os Cantos” (2019), de Marília Mendonça. Segundo Tiago Iorc, a nova versão é uma homenagem à cantora que faleceu tragicamente em um acidente de avião, em novembro de 2021.

O videoclipe da faixa tem a direção assinada por Bruno Murtinho. O cineasta brasileiro já trabalhou em diversos projetos para grandes artistas, como Nego do Borel, Chico Buarque, Maiara e Maraísa, Lulu Santos, Jota Quest e muitos outros. O video com a homenagem realizada por Tiago, foi gravado na Bahia, dia 12 de Junho 2022.

Vale lembrar que, a versão original de “Ciumeira” foi gravada ao vivo em 16 de agosto de 2018 na Praça Siqueira Campos, também conhecida como Praça do Relógio, em Belém do Pará. Além disso, ela foi um sucesso comercial imediato, se tornando um dos maiores sucessos da carreira de Marília Mendonça. O vídeoclipe alcançou 2 milhões de visualizações em 12 horas, 10 milhões em menos de uma semana e atualmente, soma mais de 470 milhões.

Se estivesse viva, Marília Mendonça completaria 27 anos de idade, no dia 22 de julho. Dona de hits atemporais, a artista continua presente na memória e nos ouvidos dos fãs, sendo consumida diariamente nas plataformas digitais.

Agora, eles terão mais quatro músicas para adicionar em suas playlists; já que o EP póstumo “Decretos Reais” foi lançado hoje (21). O compilado conta com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, na icônica e marcante voz de Marília

fonte: POPline

Comentários