Offline
Em after, Anitta "mete o louco" e muda o visual: "Cabelo cresce"
Entretenimento
Publicado em 22/08/2022

Recuperada da cirurgia para tratar endometrioseAnitta está retomando a agenda de shows e, é claro, da diversão. Após lotar a Neo Química Arena, em São Paulo, e se apresentar para 60 mil pessoas no "Garota Vip", no Rio de Janeiro, a cantora reuniu os amigos para um after e ainda aproveitou para dar um retoque no visual, cortando o cabelo em meio à festa.

Quem ficou responsável pela mudança foi a amiga Gessica Kayane, a Gkay, que executou a tarefa em meio a olhares assustados dos presentes. Anitta marcou o tanto de cabelo que queria cortar, mas a influenciadora acabou fazendo um corte torto e tirou mais do que a cantora desejava, deixando todos chocados:

Apesar do susto, Anitta disse que não se importava com o corte desleixado da amiga e, em novos Stories, apareceu dançando com a mecha de cabelo na boca e cantando: "Cabelo cresce, cabelo cresce". Depois, a artista saiu pela festa ameaçando cortar os cabelos dos amigos, que fugiram com medo.

Retorno aos palcos

Anitta voltou aos palcos na noite de sexta-feira (19), durante a festa universitária "O Maravilhoso Mundo de Bota Fora", organizado pelas turmas de Direito da Faculdade Presbiteriana Mackenzie. O evento aconteceu na Neo Química Arena, também conhecida como a casa do Corinthians, em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

Para a apresentação, Anitta seguiu o tema mágico e se vestiu de gata, com um collant, botas felpudas, orelhas e até um rabo, tudo em tons de rosa. Mostrando que está muito bem de saúde, obrigado, a Poderosa rebolou até o chão, fazendo o passinho característico de "Envolver", deu um selinho em uma de suas dançarinas e rebolou a bunda, como costuma prometer em seus shows.

Problema de saúde e cirurgia

Após revelar seu problema de endometrioseAnitta se submeteu a uma cirurgia por laparoscopiano último dia 20 de julho no hospital de luxo Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo. Segundo boletim médico divulgado na ocasião, ela passou por um procedimento "minimamente invasivo", que "durou cerca de quatro horas, sem nenhuma intercorrência".

A doença é uma inflamação crônica que começa após o crescimento de células do endométrio para fora do útero. Os nódulos podem causar cólicas durante o período menstrual, após relações sexuais, dores intensas e duradouras, infertilidade e outras coisas.

O tratamento pode ser feito com medicamentos, mas em casos crônicos, como o de Anitta, a intervenção cirúrgica é a melhor opção. Ela passou por um processo que é minimamente invasivo e realizado através de pinças robóticas que queimam o tecido danificado.

A cantora ficou sob os cuidados da médica Ludhmila Hajjar, que cuidou do pai de Anitta quando ele descobriu um câncer em junho. A profissional foi a responsável foi diagnosticar a endometriose dela após anos de dores ao ter relações sexuais.

fonte: Yahoo

Comentários