O ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, que interpretou o pequeno Tadeu na primeira fase de Pantanal (TV Globo, 2022) e o seu melhor amigo chamado Eduardo foram atropelados na tarde da terça-feira, no condomínio onde moram em São Paulo. Eduardo acabou morrendo no acidente.
Segundo a família do ator, o menino estava enfeitando a calçada na rua com a temática da Copa do Mundo de 2022, quando ficaram sabendo de um acidente com um pedreiro na casa de um vizinho.
As crianças correram para a casa do vizinho e lá acabaram sendo atropelados por uma moradora que retirava o carro para dar passagem para a ambulância. "O resgate foi socorrer [o pedreiro] e eles, curiosos, foram ver o que tinha acontecido. Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem, se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos", explicou a mãe do ator.
O garoto quebrou braço, perna e fraturou a baia, e está internado após ter passado pela cirurgia de emergência. O amigo não resistiu aos ferimentos. "O Gustavo ainda não sabe [da morte de Eduardo], hoje vou começar falar aos poucos porque ele pergunta o tempo todo. Infelizmente foi uma grande fatalidade", disse a mãe de Gustavo nas redes sociais.
Ela compartilhou uma chave do pix pedindo ajuda para a família do menino com as despesas do funeral. "Seu amigo Eduardo, um menino muito bom, responsável, brincalhão, sempre feliz [morreu]. Quero crer que Deus estava precisando de você lá em cima pra cuidar da gente por aqui", completou.
fonte: Portal do Holanda