Offline
Ator de Pantanal e amigo foram prensados contra parede; mulher foi indiciada
Entretenimento
Publicado em 25/08/2022

A polícia de São Paulo indiciou a moradora que atropelou nesta terça-feira (24) o ator mirim de Pantanal, Gustavo Corasini, e o amigo dele, Eduardo, de 13 anos, que acabou não resistindo e morreu.

A mulher deu marcha ré no carro quando atingiu os meninos na rua do condomínio onde moram. A moradora de 53 anos foi indiciada por homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”.

“Um adolescente, de 13 anos, morreu ao ser atingido por um veículo, na noite de terça-feira (23), por volta das 18h, na Rua Espumas, no Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Uma mulher, de 53 anos, foi indiciada. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ao invés de frear, ela avançou contra a vítima fatal e um outro adolescente, de 12 anos. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista)”, diz a nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo divulgada pela Quem.

As crianças correram para ver um acidente em uma obra quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem a uma ambulância. Nesse momento, ela pisou no acelerador ao invés do freio e prensou as crianças contra a parede.

Gustavo teve múltiplas fraturas, mas já não corre risco de vida, já o amigo dele, Eduardo, de 13 anos, acabou falecendo.

fonte: Portal do Holanda

Comentários