"Esta [gravação] foi roubada e vendida por dinheiro", disse a cantora, que fazia uma declaração de amor ao noivo no momento do vídeo
Jennifer Lopez soltou o verbo contra um convidado que vendeu um vídeo de seu casamento com Ben Affleck ao TMZ. A cantora deixou um comentário em um perfil de fã que havia repostado o vídeo, mas o deletou após receber a mensagem da artista explicando que isso havia acontecido sem seu consentimento.
"Isso foi gravado sem permissão. Ponto. E quem fez isso aproveitou nosso momento privado. Eu não sei onde vocês estão conseguindo isso porque nós entregamos termos de sigilo e pedimos a todos que não compartilhassem nada do nosso casamento", postou Jennifer Lopez.
"A escolha de compartilhar é nossa. Qualquer coisa particular que eu divulgue está no OnTheJLO, e é feito para compartilhar com meus fãs. Algo que farei quando estiver pronta. Isso foi roubado sem nosso consentimento e vendido por dinheiro. Obrigada por se importarem, eu amo vocês", acrescentou a cantora.
No vídeo em questão (publicado pelo TMZ), JLo aparecia cantando uma música inédita para Ben Affleck, supostamente chamada de "Can't Get Enough", como uma declaração de amor. O momento aconteceu durante a festa de casamento, enquanto a artista estava acompanhada de dançarinas e o ator sentado em uma cadeira de frente para ela.
fonte: Vagalume