Um dos guardas reais acabou caindo na noite desta quarta-feira, 14, durante o velório da rainha Elizabeth II, em Londres, e precisou ser socorrido.
Aparentemente, o homem que guardava o caixão da monarca desmaiou, no entanto, a informação não foi confirmada oficialmente.
A cena foi flagrada pela transmissão ao vivo que mostra os guardas em um procedimento de troca. O homem começa a cambalear, e perde o equilíbrio. Nas imagens, é possível vê-lo voltando ao posto, mas pouco depois, ele cai novamente, mas desta vez, com o rosto no chão.
Um colega dele até se movimenta para tentar impedi-lo de cair ao solo, mas não consegue. Em seguida, outros dois guardas vão ao encontro dele para socorrê-lo.
O caixão com o corpo da rainha deixou o Palácio de Buckingham na manhã desta quarta-feira em direção ao Palácio de Westminster, sede do parlamento inglês, onde será velado ao público por cinco dias. O rei Charles III, os príncipes William e Harry e demais membros da Família Real – como a princesa Anne, o príncipe Andrew e o príncipe Edward – acompanharam o cortejo a pé pelas ruas da capital Londres.
O trajeto durou cerca de 40 minutos e foi acompanhado pela população, que tomou as ruas da cidade. Segundo a imprensa britânica, cerca de 750 mil pessoas devem passar pelo Palácio de Westminster para a despedida da rainha.
fonte: O Segredo