Na entrevista, a cantora também explicou os motivos que levaram a dupla chegar ao fim
Separadas desde agosto deste ano, Simaria decidiu falar sobre os motivos que levaram a dupla com, Simone, chegar ao fim. Ao “Fantástico” deste domingo (09), a cantora desabafou sobre sua saúde e ainda revelou que não tinha interesse de seguir carreira sem a irmã neste momento. No entanto, os interesses das duas foram diferentes.
Na entrevista, Simaria revelou que ver os filhos sofrendo pelo divórcio foi algo que a desestabilizou. Além disso, a cantora acabou descobrindo um problema médico na voz, que a prejudicaria se continuasse cantando. “Eu não tinha coragem de parar porque eu estava comprometida com tudo que eu queria fazer”, desabafou.
“Veio tudo de uma vez. A voz acabou, a mulher estava extremamente machucada por conta da separação, vendo meus filhos sofrerem. Tava muito difícil… Foi quando eu comecei a ter crise de pânico por ver meus filhos naquela situação. Meu corpo estremecia, eu chorava de cair no chão”, contou.
Os filhos da cantora também acabaram sendo impactados pelos rumores que surgiam sobre a separação. “Na escola, por causa dos programas de fofocas que ficavam inventando uma mentira a cada dia. Eu e minha irmã a gente nunca teve rivalidade uma com a outra“, comentou.
A cantora ainda revelou que ao contar para oo irmão, Caio Mendes, que necessitava dar um tempo da rotina de shows, pediu que eles a esperassem estar melhor para voltarem aos palcos. Simaria, no entanto, negou que a família tenha a acolhido. Além disso, ela assumiu que se sentiu sozinha durante este período.
“Eu falei para todo mundo: ‘Eu não tô bem. Eu não tenho condição de ir de novo agora para a estrada. Me espera”, relembrou
Ainda na entrevista, Simaria comentou que não queria ter parado com a dupla. “A minha ideia era voltar. A gente combinou, meu irmão veio aqui em casa e falou que a Simone queria voltar a cantar. E eu falei: ‘pode cantar, mas com a dupla, né? Até eu voltar‘”, explicou.
A cantora pensava continuar com a dupla por mais um período. Para Simone, no entanto, os planos eram outros. “Não era para ficar para sempre. Meu plano era fazer alguns shows e finalizar mesmo“, relembrou.
“Eu queria uma coisa, a Simone queria outra. Eu queria fazer um disco em espanhol e eu chamei ela para fazer esse disco. Mas ela falou: ‘irmã, agora eu não quero'”, contou.
Simaria também comentou que mesmo gostando de estar no palco, não aguenta viver na rotina para chegar até lá. “Isso cansa demais, foi uma das coisas que me adoeceram. No passado eu fazia quase 30 shows com a minha irmã e eu ficava quase 1000km com ela por dia”, desabafou.
A opinião de Simone sobre o estilo de vida que as duas levavam era outra. “Chegou num ponto que eu falei: ‘Simone, nós não precisamos mais disso. A gente chegou num patamar de dupla que nós podemos escolher onde a gente vai cantar’. Mas ela me falou: ‘Eu gosto da estrada, eu quero continuar’“, pontuou.
Agora, mesmo sem saber se voltará para os palcos em 2023, Simaria já se prepara para seguir uma carreira solo. Enquanto isso, Simone já iniciou seus projetos na nova fase da carreira e já possui uma agenda de apresentações pelo Brasil.
fonte: POPline