Adele também revelou o desejo de encerrar a era “30” no Brasil
Adele está prestes a lançar o clipe de “I Drink Wine”, seu próximo single. E na noite desta terça-feira (25), a estrela promoveu o evento “Happy Hour with Adele”, onde apresentou o visual em primeira mão e também respondeu as perguntas de alguns fãs. No entanto, ela também aproveitou para elogiar Taylor Swift, que acabou de lançar o aclamado “Midnights”.
A estrela britânica segue promovendo o seu último álbum intitulado “30” e as novidades ainda não acabaram. Adele também alegrou os fãs brasileiros durante o “Happy Hour with Adele”, deixando no ar, a esperança de recebê-la em território nacional.
Depois de contar que infelizmente não conseguiu trazer “25 Tour” ao Brasil por motivos que fugiram do seu controle, a diva contou que “definitivamente, no meu mundo dos sonhos, eu terminaria a campanha (do ’30’) no Brasil, porque eu nunca fui para lá e vocês tem sido muito consistentes. Mas eu tenho intenções reais e eu sempre tive intenções reais”.
Além disso, alguns fãs perguntaram se ela já tinha escutado “Midnights”, novo álbum de Taylor Swift e Adele rasgou elogios à sua amiga, a chamando de “uma das maiores compositoras da nossa geração”. A estrela também aproveitou para revelar que Swift foi a primeira paixão musical de seu filho
“Eu acho que Taylor é uma das maiores compositoras da nossa geração. Com certeza vou dar uma escutada (em ‘Midnights’). Ela é divertida, ela faz um lançamento divertido. A única razão pela qual eu não ouvi é porque estou ensaiando 12 horas por dia, mas acho que Taylor é um dos maiores compositores da nossa geração, então definitivamente vou ouvir. Eu amei os dois álbuns lançados durante a pandemia”, disse Adele.
A britânica também aproveitou o momento para contar que os dois álbuns lançados em 2020, “Folklore” e “evermore” foram seus discos favoritos durante o isolamento social, causado pela pandemia de Covid-19 e relembrou o dia em que foi na “Reputation Stadium Tour”, de Taylor, com seu filho em 2018.
fonte: POPline