Saga da tutela da cantora continua no tribunal
O pai de Britney Spears e os seus representantes podem ser punidos por desacato ao tribunal por divulgar informações médicas confidenciais sobre a estrela pop, afirmou o advogado da cantora Mathew Rosengart nesta quarta-feira (26), em uma audiência que terminou sem uma decisão definitiva sobre o caso em questão.
“Eles estão tentando envergonhar Britney Spears e intimidar Britney Spears, enquanto tentam justificar Jamie Spears“, disse Rosengart ao The Hollywood Repórter. As tais informações médicas sigilosas de Britney foram incluídas em uma moção de Jamie Spears apresentada em julho para obrigar o depoimento de sua filha, que foi negado pelo tribunal. O advogado de Jamie, Alex Weingarten, desafiou a decisão deferida após a moção do representante da cantora.
Rosengart pediu para que a juíza Brenda Penny considere emitir sanções contra Weingarten e Jamie Spears. Segundo a publicação, ela concordou em selar a moção e teria considerado “altamente inapropriado para Jamie Spears oferecer esses documentos”. Em setembro, o pai da cantora pediu ao tribunal estadual que anulasse a decisão de Penny que impedia Britney de depor após alegações de que ele abusou dela durante a tutela.
Na mesma audiência, a juíza negou uma moção de Lynne Spears para que sua filha cobrisse a conta de US$ 663.203 em honorários. Mathew Rosengart continua investigando os abusos supostamente cometidos por Jamie Spears e os donos da empresa de gestão Tri Star. Eles são acusados de vigiar a cantora com escutas e privações. Em um suposto acordo com Jamie, a empresa teria recebido mais de US$ 18 milhões do espólio de Britney.
fonte: POPline