Comentarista Caio Coppolla é demitido pelo Grupo JP um ano após retornar à emissora; confira!
O comentarista Caio de Arruda Miranda, mais conhecido como Caio Coppolla, foi demitido da Jovem Pan um ano após a sua recontratação. Vale lembrar que há um ano, quando retornou à emissora, ele postou uma foto com o contrato assinado na mão e abraçado ao dono do Grupo JP, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho.
De acordo com o Splash, funcionários da JP afirmaram que diversos fatores podem ter contribuído para a demissão do comunicador de direita. Ao que tudo indica, um deles seria o fato de Caio Coppolla ter passado a agir como "diva" da TV, gravando poucas participações.
Além disso, pouco tempo depois de assinar o contrato, ele teria tirado "férias". Segundo especulações que rolaram nos bastidores da sede da JP, localizada na Avenida Paulista, o bacharel em Direito também está sofrendo acusações graves de uma ex-namorada.
Ainda conforme o que diz o site, as acusações contra Caio Coppolla não foram esclarecidas ou divulgadas até o momento, mas envolveriam a filha dessa pessoa com quem ele se relacionou no passado.
CARLA CECATO PEDE DEMISSÃO DA JOVEM PAN APÓS 3 MESES
Recentemente, Carla Cecato surgiu em seu Instagram para se pronunciar sobre seu futuro profissional. É que a jornalista resolveu se desligar da Jovem Pan após adaptações em sua carga horária no canal e resolveu explicar a situação aos seguidores.
"Vim aqui pra falar antes que comecem a inventar mentira, que eu não vou trabalhar mais na Jovem Pan por enquanto", começou a apresentadora. Em seguida a famosa frisou gostar muito da emissora, mas optou por seguir longe da empresa, ao menos por enquanto.
"Eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve, mas como eu passei para um programa diário ao vivo, passou a não valer mais a pena para mim. Meu primeiro contrato era para apenas duas vezes por semana e aí, para o ao vivo agora, não valia a pena", completou.
fonte: Contigo!